terça-feira, 28 de julho de 2009

O meu 1º Selinho!! :D


Este fim de semana que passou a querida Cuca lembrou-se de mim e ofereceu-me este simpático Selinho!!
Fiquei mesmo muito contente, não estava nada à espera :D
Mais uma vez, obrigada Cuca!

As Regras para receber o selo são:
1 - Exibir a imagem do selo, que acabou de ganhar.

2 - Postar o link do blogue de quem a indicou (muito importante).

3 - Indicar 10 blogues de sua preferência. Avisar os seus indicados (não esquecer) e publicar as regras.
4 - Conferir se os blogues indicados repassaram o selo e as regras.


Agora a missão é reencaminhá-lo para 10 meninas. E as nomeadas são:
  1. Luísa Alexandra
  2. Isabel
  3. Andreia
  4. Cinha
  5. Marlene
  6. Irene
  7. SweetSofia
  8. Mary
  9. Canela
Beijinhos para todas*

6 comentários:

  1. Obrigado por te teres lembrado de mim.

    Eu optei há já algum tempo por não participar em prémios, selinhos e afins.
    Agradeço do fundo do coração mas não coloco nada no meu blog.
    Espero que compreendas.

    Beijo.

    ResponderEliminar
  2. Obrigada linda por teres lembrado de mim.. logo que possa coloco-o no meu blog.. estou a adorar seguir o teu
    beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Olá Soraia
    Sinto-me honrada pela distinção!
    Já há muito que não participo em desafios e distribuo premios...O motivo é mesmo a falta de tempo e a obrigação de seleccionar blogues.
    Agradeço-te e espero que não leves a mal.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. olá linda :D
    Estamos na mesma situação q a Luísa... uma amiga nossa tb nos enviou esse selinho simpátido e em princípio vamos optar por não colocar... nós temos poucos seguidores e quase todos eles têm esse selinho. Daí n sabermos e quem enviar...
    Anda prai uma onda de selos! eh eh eh eh eh eh
    Esperamos q tb compreendas amiga.
    Agradecemos-te do fundo do corção por te teres lembrado de nós! Obrigada :D

    Uma beijoca especial pra esta menina simpática***

    ResponderEliminar
  5. Tão querida, muito obrigada por te teres lembrado de mim!! :D
    Mereces bem este selinho, parabéns!! ;)
    Eu também já não coloco selos no meu blog, mas agradeço imenso a atenção e amizade! Beijocas!!

    ResponderEliminar
  6. Não tens nada que agradecer o selinho! =)

    Foi só um miminho!

    ResponderEliminar

Obrigada pela tua "doce" visita!
Espero que voltes mais vezes ;)
Até Breve!
Beijinhos Graaaaaaaandes*
Soraia Silva