sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Utensílios de SILICONE * Pincéis - Espátulas - Escorredores *



Agora andam muito na moda os utensílios de silicone (formas, espátulas, pincéis, escorredores, etc,..). Confesso que também eu me rendi a esse género de material! Desde que experimentei que não quero outra coisa.. Além de serem de boa qualidade, têm cores muito apelativas e são muito mais práticos..
O escorredor por exemplo, tem a vantagem de encolher e dessa maneira ocupar menos espaço!

Sei que, infelizmente, nem sempre são fáceis de encontrar, por isso, se alguém quiser algum destes produtos basta entrar em contacto comigo.. eu não me importo de enviar pelo correio!

Beijinhos*

6 comentários:

  1. Eu também gosto muito destes utensílios...principalmente os pegadores de formas quentes, são maravilhosos! Bjs

    ResponderEliminar
  2. Realmente são utensilios muito úteis e práticos! E muito giros também!! Só não tenho o escorredor... Mas também não preciso, por enquanto. Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Pois é, o silicone está mesmo na moda! Mas pudera, torna as coisas tão práticas e mais "limpas" que todos correm atrás! E eu sou só mais uma fan, em cada lojinha que entro já vou à procura de material em silicone para aumentar a minha ainda pequena colecção! O espremedor é muito engraçado, nunca vi nada igual :)

    Beijinhos e bom fim de semana!!

    ResponderEliminar
  4. Eu ja tenho algum material de silicone... no de borla é baratinho... e no jumbo tb ;)

    bjins :)

    ResponderEliminar
  5. Também comprei um pincel desses, mas ainda não estreei.
    Bjs

    ResponderEliminar

Obrigada pela tua "doce" visita!
Espero que voltes mais vezes ;)
Até Breve!
Beijinhos Graaaaaaaandes*
Soraia Silva