domingo, 28 de fevereiro de 2010

Muffins de Pão Brioche - Farinha Branca de Neve * MFP

Desde que vi estas maravilhas no blog da minha querida amiga Sónia que fiquei tentada a fazer :p Finalmente "atrevi-me" e ainda bem que o fiz.. São deliciooooooooooosas!
Obrigada amiga pela partilha, um beijinho*


Ingredientes:
1 Pacote de Farinha para Pão Brioche Branca de Neve
220 ml de Água Morna
Chocolate Branco

Preparação:
1. Coloque a água e a farinha na cuba da máquina e seleccione o programa Massa (na minha máquina é o 8 e demora 1:30h).
2. Findo esse tempo, coloque a massa numa superfície enfarinhada e molde bolinhas.
3. Coloque-as em forminhas de silicone e ponha um quadradinho de chocolate em cada uma.
4. Leve ao forno até cozerem.


Deliciem-se..

Notas: Quentinhas são do melhor!! :p

21 comentários:

  1. Assim simples é que eu gosto.
    Para o pequeno almoço calhava mesmo bem comer um ou dois!
    Estão uma tentação.

    Bjos

    ResponderEliminar
  2. optimo aspecto!! ja comia um...ou dois... lol

    bom fim de semana

    ResponderEliminar
  3. Pois acredito q sejam do melhor, comesse aspecto!
    bjs

    ResponderEliminar
  4. Adorei, Soraia, ficaram fofíssimos! Já conheço essa farinha e estou viciada nela! É do mais prático que há!
    Bjs,
    M.

    ResponderEliminar
  5. São uma delicia mesmo!!1Também já os fiz...maravilha

    ResponderEliminar
  6. Mas que tentação!!!!
    Com esta chuva e com este vento sabe mesmo bem estar em casa e ter um lache assim tão apetitoso!

    Beijo.

    ResponderEliminar
  7. Soraia, ficaram tão fofinhos!!! Devem ser óptimos!!! Adoro chocolate branco!!!
    Beijinhos grandes*

    ResponderEliminar
  8. Quentinhos com manteiga, devem ser uma delicia.
    bjs

    ResponderEliminar
  9. tb and tentada a experimentar, tem um aspecto tentador, não me sai da cabeça essa receita e agora com mais um aopinião acho que vou aliá cozinha e já venho :D

    ResponderEliminar
  10. Sou doidinha por muffins!!! os teus estão óptimos, tão fofinhos!
    Beijinho

    ResponderEliminar
  11. Olá amiga,que boa ideia estes pãezinhos são mesmo para um dia destes,com um chá ou um chocolatinho quente.
    Agradeço a dica
    Beijokas

    ResponderEliminar
  12. Parece-me muito boa ideia. Ficam mesmo gulosas :-)

    Bjs

    ResponderEliminar
  13. olá,
    Tens razão são mesmo de deliçiar-se, é pena é que neste momento é só através do olhar. estão muito bonitos.
    Beijos

    ResponderEliminar
  14. que lindas ficaram,ate me da agua na boca,bjs

    ResponderEliminar
  15. estao lindos
    tao bons que devem ser a acompanhar um cafe
    beijinhos

    ResponderEliminar
  16. Ficaram lindos e muito simples bjs

    ResponderEliminar
  17. Adorei esse muffins....
    Ficaram com um aspecto fantástico....
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  18. Ai meu deus que eu ainda não tinha visto esta maravilha de bolinhos.
    Tenho mesmo que experimentar...

    ResponderEliminar

Obrigada pela tua "doce" visita!
Espero que voltes mais vezes ;)
Até Breve!
Beijinhos Graaaaaaaandes*
Soraia Silva